Analista de Atendimento Pleno - Operações Financeiras
Estamos contratando Analista de Atendimento para uma empresa independente e especializada em infraestrutura para o mercado de capitais. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Tipo de contrato (TT, CLT ou R&s): temporário
Tempo de contrato: 6 meses
Chance de efetivação e/ou internalização: sim
Benefícios: VR 64/por dia e VA 690/por mês + Assistência médica e odontológica
Modalidade De trabalho: híbrido - 3x na semana, a combinar os dias
Horário de trabalho: 09h - 18h
Local de trabalho: Pinheiros, São Paulo - SP
Principais Atividades:
Buscamos um(a) profissional experiente para atuar na área de Atendimento ao Cliente, assegurando alto nível de qualidade, autonomia na resolução de demandas e uma experiência positiva em todos os pontos de contato. Este(a) profissional terá papel ativo na análise de causa raiz, na melhoria contínua dos processos e no suporte às áreas parceiras, sendo referência técnica dentro do time.
Responsabilidades
Realizar atendimentos de maior complexidade via e-mail, telefone e chat, garantindo análises detalhadas e retorno consultivo ao cliente;
Registrar, monitorar e priorizar chamados, garantindo cumprimento rigoroso de SLAs e previsibilidade aos clientes;
Identificar, investigar e reportar problemas recorrentes, propondo melhorias e trabalhando em conjunto com times internos para correções estruturais;
Atuar de forma colaborativa com Operações, Produto e Comercial, contribuindo com insights e garantindo a melhor solução para o cliente;
Acompanhar indicadores de desempenho da área e apoiar na definição de ações para elevar a eficiência e satisfação dos clientes;
Assegurar organização, governança de informações e atualização de registros e relatórios de atendimento.
Requisitos técnicos:
Conhecimento em Zendesk (obrigatório) e Pacote Office, principalmente excel (ou Google Workspace);
Experiência prévia comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em operações B2B ou serviços financeiros/tecnológicos;
Será um diferencial experiência prévia com Middle Office
Requisitos
Estudos
Sobre Randstad - Matriz
Fundada em 1960, na Holanda, a Randstad é líder em recrutamento e soluções completas de recursos humanos, com presença consolidada em 39 países, onde emprega diariamente mais de 500 mil pessoas. Com quatro especializações, a Randstad atua como parceira dos talentos e atende empresas de todo o mundo em seus desafios de gestão de pessoas e em diferentes áreas de negócios. A companhia também impulsiona a carreira de milhares de profissionais por meio de suas oportunidades de trabalho. No Brasil, desde 2011, conta com mais de 1000 colaboradores, e já contratou mais de 300 mil pessoas em todas as regiões do país.