Analista de Suporte Vip
Analista de Suporte VIP (tempo indeterminado)
Responsabilidades:
Atuará diretamente no atendimento de suporte VIP, prestando todo o suporte de TI aos Executivos da Cia, de forma estratégica e dedicada nas rotinas de Suporte Técnico / HelpDesk, contemplando desde acompanhamento a execução de rotinas de suporte até intermediação com áreas parceiras (fornecedores e áreas internas do TI);
- Atuará e prestará todo suporte consultivo/técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares, telefonia fixa e móvel, dentre outros.
- Demais rotinas administrativas / gerais da área.
- Requisitos:
Experiência consolidada em Suporte Técnico, com conhecimento global da área;
- Regime de trabalho: Híbrido com disponibilidade de idas ao escritório sempre que necessário
- Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho: São Paulo | Zona Sul.
- Formação
- Curso superior completo ou cursando área de TI ou correlatas
- Outras informações:
- Comportamental:
- Perfil colaborativo, senso de urgência, comunicação respeitosa, clara e objetiva, proativo, simpático, flexível.
Requisitos
Estudos
Sobre Randstad - Matriz
Fundada em 1960, na Holanda, a Randstad é líder em recrutamento e soluções completas de recursos humanos, com presença consolidada em 39 países, onde emprega diariamente mais de 500 mil pessoas. Com quatro especializações, a Randstad atua como parceira dos talentos e atende empresas de todo o mundo em seus desafios de gestão de pessoas e em diferentes áreas de negócios. A companhia também impulsiona a carreira de milhares de profissionais por meio de suas oportunidades de trabalho. No Brasil, desde 2011, conta com mais de 1000 colaboradores, e já contratou mais de 300 mil pessoas em todas as regiões do país.